Enxoval do Bebê: Cadeirinha de descanso – comprar ou não, eis a questão!

Quem for mãe, vai me entender! Tem dias que nem ao banheiro conseguimos ir direito.Vou contar um segredo pra vocês que me salva nos momentos de aperto.😉

Quando engravidei do meu terceiro filho já não tinha mais NADA de bebê em casa… Minha filha mais velha já estava com 11 e o garotão fazendo 10 anos.

Normalmente não costumo ser mesmo muito apegada às coisas.

É claro que tem sempre aquelas pecinhas de valor sentimental que gostaríamos de guardar. Mas no meu caso, até essas “desapareceram” com o tempo!😳

Decidi comprar o mínimo de coisas possíveis e fazer um ENXOVAL super enxuto só com o indispensável!
Mas ganhei de amigas queridas um presente SUPER ÚTIL e que eu e o João estamos aproveitando DEMAIS!

Aqui vai o SEGREDO: de vez em quando tenho que apelar para a dupla: cadeirinha e a SANTA Galinha Pintadinha (ainda não descobri o segredo do poder de hipnose dessa ave, mas assim que conseguir conto para vcs!) E não me sinto culpada não!!!😇

Que cadeirinha é essa??? É uma CADEIRINHA DE DESCANSO para bebês. Acho super útil, confortável e fácil de transportar. Coloco perto de mim enquanto estou na cozinha e aproveito para dar uma frutinha. Levo para sala, onde o bebê pode tirar um cochilo e até assistir tv em sua própria “poltrona”. O melhor é que alguns modelos podem ser utilizados até quando a criança está maiorzinha.

O João usou desde que nasceu para ir acostumando. E é bom mesmo variar o bebê de posição (colo, bebê conforto, carrinho etc) até para não deixar a cabecinha do bebê, que ainda é mole, muito amassada. NÃO SE ASSUSTE 😳! Um pouquinho amassada é comum ficar, mas depois costuma voltar ao normal.
A cadeira que eu adoro é essa aqui, da marca FISHER PRICE. Cadeira Crescendo Comigo que balança e vibra. O bebê a partir do primeiro mês já fica bem confortável. É bem fácil de montar e lavar sempre que necessário, e tem um mobile que é facil de tirar e colocar.

O preço desse modelo gira em torno de R$300,00. Ok! Tá explicado porque não estava na minha listinha básica de enxoval de terceira viagem. Mas se você quiser adquirir ou tiver alguém querido que queira te dar…. vale super a pena!

Existem no mercado outras marcas e modelos que são similires e tem preços bem variados.

Escolha seu modelo e desfrute de alguns minutos de sossego, porque você mamãe MERECE!

Você teve algum item do seu enxoval que mudou sua vida??? Conte para nós sua história!❤️
👉Siga, Curta, Comente e COMPARTILHE!!!!

Escrito por

Dona de casa, mãe de três filhotes lindos, advogada, mochileira, cantora de chuveiro e agora BLOGUEIRA!😃 Tentando acertar mais do que errar nessa deliciosa aventura da vida!

12 comentários em “Enxoval do Bebê: Cadeirinha de descanso – comprar ou não, eis a questão!

  1. Eu uso essa cadeirinha com meus filhos e adoro! Comprei quando minha primeira filha já estava com uns 4 meses, foi um divisor de águas, a partir daí tive momentos de descanso. Ela usou até 2 anos e meio como poltrona para assistir TV. com o mais novo usei só nos primeiros meses, agora ele não quer mais ficar nela, é muito sapeca. Considero um ótimo investimento!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Kkkk o meu já está sem paciência tb! Mas ainda consigo tomar um banho rápido com ele na cadeirinha assistindo a Peppa ou a galinha. Acho que ele vai curtir mais quando começar a sentar e levantar sozinho e não precisar ficar preso no cinto.😉😃

      Curtir

  2. Lili linda, que gostoso o seu blog. Estou amando matar saudades suas por aqui. Eu usei está cadeirinha pros meus 4.. em fato, a mesma cadeirinha pros quatro. Também tive cadeira de balanço, mas os meus pequenos sempre gostaram da cadeira do Fisher mais. Eu também recomendo!😚

    Curtido por 1 pessoa

  3. Lili, muito legal o seu blog!! Parabéns!!!
    Tenho a cadeirinha vibratória da fischer price e acho que é um item indispensável, útil demais. Minha filha mais velha, Leticia, usou desde o seu primeiro mês , gostava tanto que até dormia nela. Comia frutinha e assistia a galinha pintadinha. E eu conseguia tomar um banho rápido e preparar sua papinha. Nós gostamos tanto dela q comprei uma p deixar na casa da minha mãe, pois moramos em cidades diferentes. Há 3 meses nasceu minha caçulinha, Júlia, e ela já se rendeu as encantos da santa cadeirinha, rsrsrs!!!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s